Comboios...

domingo, 4 de novembro de 2007

Há quem fale em problemas, eu estou cá hoje para falar em soluções. É com grande satisfação que apresento aqui em primeira mão o novo plano da CP - Comboios de Portugal que visa trocar, até ao próximo dia 25 de Dezembro, toda a sua actual frota de automotoras pelos pelas que se seguem.



Seria muito bonito mas obviamente impossível. Só encontrei este vídeo interessante e para o mostrar tinha que começar com alguma historia parva.

Eu já me contentava com horários melhores na linha do sul.

1 comments :

Inês disse...

Meu amigo Tito, concordo plenamente contigo,se bem que este comboio é que viria a calhar, mas não podendo ser, uns horários melhores para a linha do sul já eram um grande avanço. Não querendo pedir demais mas, mais uns comboizinhos a passar pelo alentejo até era assim sei lá... porreiro!
Mas isso sim já era exigir demais deste país e dos seus transportes, sendo mais fácil, secalhar, mudar de país!
E para quem se contenta com os transportes de Faro (e para quem não sabe é não haver transportes depois das 21h)já me estou a queixar demais e a exigir muito... He he he

Inês Guerreiro

5 de novembro de 2007 às 22:25  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK