3 cenas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Primeiro a Byblos.
Parece-me um indicador claro de crise, que uma livraria megalómana, aberta num sítio onde não há pessoas, nem acesso por metro, que lá dentro é fria e desocupada, chegando mesmo a ser desconfortável, como dizia, parece-me um indicador claro de crise que abra falência. Por mim, e devido à crise, não me importo de pagar muito mais pelos livros que vou comprando, se os puder escolher online, que mos entreguem em casa, sem que me tenha de enfiar entre magotes de pessoas que resolveram ir às livrarias só porque está na moda ter livros nas estantes!


Segundo a Inglaterra.
Então não é que chegado a casa, e como há já algum tempo me fartei completamente do processo casa pia, resolvi ver o telejornal da BBC, em vez de seguir a visita virtual ao tribunal de não sei onde, que os meus impostos pagaram. Pois bem, primeiro abriram com o salvador do mundo e de seguida anunciaram que a Inglaterra vai descer o IVA... pensei... hummm.. Talvez de 21% para 20% como o corajoso do Sócrates fez... Mas falhei... parece que vão descer o IVA de 17% para 15%... claramente populistas, suicidas e terceiro mundistas...

Terceiro "o" Obama
Quero só saudar de forma saudável e clara o salvador do mundo, a reencarnação de Jesus na terra, 2008 anos depois. Viva Obama o homem que nos vai salvar. Não me levem a mal, eu próprio me deixei contagiar e acredito neste momento que foi a melhor coisa que aconteceu ao mundo nos últimos 10 anos... mas há pessoas que acreditam que o senhor chega ao governo em Janeiro... e em Fevereiro ficamos todos ricos... não vou gastar palavras a tentar ridicularizar este pensamento, julgo que o basta referir.

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK