Sonhos...

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nunca gostei de políticos... Sempre me deram comichão...

Ontem o líder do PSD demitiu-se, e hoje já há anúncios de apoios a possíveis candidatos à liderança, embora apenas um corajoso (ou mongo?!?!) teve a ousadia de anunciar a sua candidatura (Ou melhor, a sua preparação de candidatura...).

Ora, embora não tenha cor politica... e se tiver de escolher um dos lados, o meu coração bate mais à esquerda (literalmente... felizmente não possuo Dextrocardia) seria obrigado a votar PSD no caso de isto acontecer.


O presidente da Câmara do Funchal, Miguel Albuquerque, membro da mesa do congresso nacional do PSD, apoiou hoje a decisão do líder do partido, Luís Filipe Menezes, de convocar directas antecipadas e desafiou as “estrelas” a assumirem a candidatura.

Instado a comentar se “alguém é capaz de salvar este PSD”, Miguel Albuquerque aponta que “o dr. Alberto João Jardim seria neste momento, de facto, um grande líder do PSD e teria todas as condições para fazer oposição incisiva a este governo”.


Sim votaria nele... A razão é simples. O senhor é todos os nomes que já lhe chamaram, mas possui duas características que acho que faltam a um primeiro ministro em Portugal:
- Diz asneiras;
- Insulta os políticos dos outros partidos com nomes engraçados (O senhor pinto de sousa... brutal!!!);

Nota (talvez para mim mesmo): Este post não seria permitido em três países:
- Cuba;
- China
- Pais da Madeira

3 comments :

nsalvador disse...

Esse gajo é o maior!!! Ele que se candidate a presidente... :P
Eu tb acho q votava nele! Lolol

19 de abril de 2008 às 11:44  
Violeta disse...

Deram...

22 de abril de 2008 às 04:10  
opinion disse...

Correctíssimo e corrigido!

22 de abril de 2008 às 10:37  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK