Estatísticas...

sábado, 19 de abril de 2008

Passado mais de um ano, já dá para ver qualquer coisa de jeito das estatísticas do nosso blog. Pode-se dizer que até não são más, tendo em conta que o número de visitas tem vindo a aumentar gradualmente. Tal como é mostrado no gráfico abaixo.

Visitas/Mês ( 01/03/2007 - 17/04/2008)

Desde o dia 1 de Março de 2007 tivemos 16209 visitas, 24000 visualizações de página. No entanto o tempo médio das visitas não passa de 1 minuto e meio, aumentando este valor nas páginas com vídeos.

Temos que ter em conta que devido a, pelo menos, um post que adulterou completamente as keywords indexadas nos motores de busca. Daí os diminutos tempos de visita. O pessoal anda na net, à procura de certos e determinados conteúdos, e vem cá parar e pensa "então mas onde estão as imagens e os vídeos daqueles mesmos conteúdos?" e acaba por fechar a página sem a aperceber que tinha descoberto uma autentica mina de sabedoria e parvoíce.

Todos estes valores e o respectivo gráfico foram disponibilizados pelo Google Analytics

Devo anunciar também que desde hoje temos uma nova colaboradora com quem estou a contar para aumentar o número de posts não escritos por mim.

7 comments :

nsalvador disse...

Quem? quem? a katy? :P
E que é essa cena do BlogUpp! ?
Andas a fazer guito e não dizes nada a ninguém! :P

19 de abril de 2008 às 11:46  
Tito disse...

A cena do BlogUpp não dá dinheiro nenhum! Se pode dar alguma coisa são visitas!

19 de abril de 2008 às 16:42  
RS disse...

O tito não se queria chibar mas este blog é uma mina de ouro ... como é que achas que ele já comprou o seu macbook quasiPro ...

Eu próprio estou a considerar investir o que ja ganhei em malteseres ...
portanto lamy tás na merda! temos pena!

19 de abril de 2008 às 17:01  
nsalvador disse...

Xii.. fogo! e para mim nem uma bola de 1malteser? :P
tá maleee.. mas com tt visita à procura de "sexo com animais" bem por aí a render umas pubs do google... dps comprávams uma caixa de kitkats para todos com o lucro! :D

20 de abril de 2008 às 01:31  
Tito disse...

Vou ver se trato disso dos Ads do Google, se chegar a dar alguma coisa eu prometo que dou um chocolate a quem tiver posts na primeira página, ou seja, todos os autores dos últimos 20 posts!

20 de abril de 2008 às 01:59  
Katy disse...

Claro que isto dá guito, acham que vim praqui porquê afinal?!

(Sim, claro, a katy:p consta que era a única leitora assídua que não fazia parte do staff, o que me preocupa.. quer dizer que agora não há leitores assíduos!)

20 de abril de 2008 às 04:24  
opinion disse...

Parece-me claro que o Alvim é um leitor assíduo...

Eu acho que alguém devia ir com spray escrever o endereço do blog na culturgest... Assim íamos ter mais leitores! (E aparecíamos na TVI)

21 de abril de 2008 às 14:12  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK