Swagat: A Review

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Depois do H3, mais uma review de um restaurante, desta vez indiano e de nome Swagat. Este restaurante situa-se na Rua Guilhermina Suggia, perpendicular à Av dos Estados Unidos da América em Lisboa.

Eu e a minha mais que tudo deitamos a baixo uma garrafa de 7,5cl de Monte Velho Branco pois, como é normal, a comida indiana tende a puxar os líquidos devido ao seu alto teor em especiarias e outros ingredientes picantes.

Para não estragar a surpresa só digo que se come muito bem, é muito calminho e atendimento muito prestável.


Aviso à Navegação:

É aconselhável que se afastem da minha casa pois eu comi tanto que estou na eminencia de rebentar!

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK