Haburgology

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Haburgology Logo
new
haburgology//

not so fast food


Não é hábito publicitar os meus jantares, mas hoje fui "passear" e jantei numa loja de "not so fast food" denominada de h3. Devo dizer que se come muito e muito bem.

Mais info em http://h3.com.pt.

Edit (Mais Algumas Informações):

A loja onde estive situa-se no centro comercial Dolce Vita (antigo Monumental) e devorei o H3 Cheese. Os pratos podem ser acompanhados com Arroz e/ou Batata frita laminada (caseira - não é batata rasca de pacote), Diversas Saladas e Esparregado. Também têm uma limonada muito boa que aparenta ser verdadeira pois apresenta bocadinhos de limão. Quanto às sobremesas, também as têm mas eu não provei nenhuma.

1 comments :

opinion disse...

Tenho de admitir que fiquei curioso...
Mas há la algumas sobremesas e saladas... que como diziam os gato. É um niquinho de alface. Se o sr guarda for a correr ainda os apanha!

5 de dezembro de 2007 às 08:37  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK