Licença para quê?

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Não querendo tirar o protagonismo ao Tito que se tem esmerado a fazer posts espetaculares enquanto vê aquele concurso das 4 da manhã da TVI, que recomendo que não vejam, mas sim que leiam os posts do Tito, lembrei-me agora do seguinte:

Se uma pessoa tira uma licenciatura fica licenciada.... mas licenciada para quê? Quer dizer que tem uma licença para alguma coisa?? Os cães tambem tem licença mas acho que nunca nenhum foi a faculdade e já que tem licença é porque estão licenciados. Mas licenciados em quê ? Em oficios caninos? E o James Bond onde é que tirou a licença para matar? Não vi nenhum curso do MCTES a dizer Licenciatura em Assassinatos 3 anos Bolonha. É caso para dizer que se este curso houvesse podia ter saidas a matar... literalmente.

E se eu tirar a licença de pesca fico lincenciado em pesca do rio? Pelo menos não estou 3 anos a pagar propinas e fico licenciado. Tirar a licença em Espanha conta como Eramus. Por aqui me fico.

1 comments :

Tito disse...

Oh David, este post tá brutal.

Assim, muito siceramente, nunca tinha rido tanto com um post aqui do burgo.

Não gastes a inspiração toda... Isto tem de continuar a viver durante o mês de agosto!

25 de julho de 2007 às 23:47  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK