Não há duas sem três...

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Aqui vão as minhas três na enfiada do exame... :P

1 -

um amigo para o outro :
-sabes quem é que vi à bocado?
-Não! Quem é que viste?
-Não sei... não conheço!


2 -
- Olhe, desculpe posso me sentar aqui nesta mesa?
- Não, aqui neste estabelecimento todos se sentam nas cadeiras.


3 -
Um homem tem uma banana no ouvido e há outro que repara e lhe diz:
- Então o senhor tem uma banana no ouvido?
- Hã?
- Estou a dizer que o senhor tem uma banana no ouvido!
- O quê?
- Tem uma banana no ouvido!
- Vai ter que falar mais alto! É que eu tenho uma banana no ouvido!


E a última, porque desta vez existiam 4! AHahaha... enganei-vos!:P

Um tuga um inglês e um chinês vão acampar. Quando chegam ao acampamento, o português trata do comando das operações e diz para os seus companheiros:

- I will go for food; english, you will go for water; chinese you will go for suplies.

E assim foi. Passado 2 horas aparece o tuga com 3 javalis e 7 coelhos.

4 horas depois aparece o inglês com 70 garrafões de água.

E o chinês...nestum.

Passado 8 horas nem sinal do chinês, então os 2 já preocupados decidiram... comer.

Passado 11 horas decidem dormir e quando já se preparam para ir pa tenda dormir o chinês salta de trás de uma árvore e grita:

- SUPLIESSSSSSSSSSSSSSSS



Hihihi

4 comments :

Alfazema disse...

...epá...

F_O_D_A-_-S_E

16 de junho de 2007 às 15:15  
gupi disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 17 de junho de 2007 às 17:20  
gupi disse...

eu curti akela da banana

17 de junho de 2007 às 17:20  
Raul disse...

Juro a bem jurar q chorei a rir com a do chinês e muito provavelmente acordei o prédio todo.
Com esta o Salvas virou pessoa de piada vá até

5 de julho de 2007 às 22:59  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK