Hammer Time!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Há uns apareceu por aí, nas interwebz, uma notícia que envolvia martelos e prisão de ventre. Só por si a combinação destes termos já é estranha mas seguem-se os "factos".


No Diário Digital diz-se que Viorel Firoiu, um romeno de 48, chegou ao hospital de Slatina, na Roménia, com fortes dores abdominais e aparentando estar bêbado. Depois de efectuarem um raio-X, os médicos verificaram que o homem tinha dois martelos encravados nos intestinos. Viorel afirmou que tinha estado a comer cerejas, que o deixaram obstipado. Depois disse que tomou umas bebidas para diminuir a dor e engoliu os martelos para curar a prisão de ventre.



Se bem me lembro das aulas onde estudei o sistema digestivo acho que era pouco provável que o homem conseguisse engolir os martelos e eles chegassem até ao intestino. Acho que a palavra "engoliu" foi mal escolhida para descrever o que possivelmente aconteceu.

O meu romeno está um pouco enferrujado mas no jornal 7est diz-se que Viorel Firoiu introduziu no ânus as peças metálicas de dois martelos. Segundo a mesma fonte, Viorel relatou que atara uma corda ao martelo antes de o introduzir no traseiro. A coisa só correu mal quando a corda se partiu.

É engraçado que o título desta notícia começa com a palavra "STUPID", universalmente conhecida pela sua capacidade de descrever determinadas situações.


Se há uma música ideal para acompanhar esta notícia, só pode ser esta




Independentemente da veracidade desta notícia o VDE apenas está a fazer o serviço público de fazer chegar a desinformação à meia dúzia de leitores que por aqui passam.

2 comments :

João Campos disse...

*facepalm*

4 de agosto de 2009 às 21:02  
Tito disse...

@john

Essa palavra vale tanto como uma imagem! :p

4 de agosto de 2009 às 21:21  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK