Coisas para Fazer

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Estou desocupado... a minha capacidade de concentração atingiu mínimos hoje e não tenho grande vontade de os recuperar!!!

Leio que há muita gente jovem na Europa desmotivada por não ter emprego... eu estou desmotivado por ter o emprego errado.

Queria ser um daqueles informáticos dos filmes que apanham os hackers, através de carregarem muitas vezes em teclas e ficam logo muito ricos.. e passam o resto do ano na praia...

Mas não... se bem que nos meus cartões diga soluções biométricas.. a verdade é que ando a fazer software para apanhar bandidos que tenham feito o recenseamento eleitoral mais do que uma vez... pode parecer emocionante... mas a cena mais emocionante do meu emprego... é quando acordo tarde e posso andar depressa no eixo norte-sul...

Isso e quando trazem fruta, a ver se há algum pêssego maduro...

3 comments :

nsalvador disse...

Também estou a apanhar uma seca que já nem posso... Ainda não fiz a ponta hoje... e não é que não tenha q fazer... Até tenho aqui uma coisita ou outra. Mas, não me apetece...

27 de julho de 2009 às 17:09  
Bráulio disse...

Preocupem-se em apanhar quem tenta fazer o recenseamento eleitoral mais que uma vez e não se preocupem com os que estão para o fazer há 5 anos.
Agradeço. ;)

28 de julho de 2009 às 22:47  
opinion disse...

Recenseamento... de Angola pah!!!

3 de agosto de 2009 às 17:19  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK