KI3000

terça-feira, 21 de abril de 2009

Para quem não sabe, o novo "KITT" vai estar no Colombo, até ao próximo dia 22 de Abril. Não passa de uma grande jogada promocional do canal SciFi que começou a emitir a série no dia 16.

Eu estive por lá de passagem e antes de ir às compras fui espreitar a máquina. Quanto à máquina, pode-se dizer que é uma "banheira" tipicamente americana mas o que mais achei piada foi à quantidade de gajos que tentavam galantear a menina promotora com diversas poses e frases do género "saca aí o móvel e tira aqui uma foto!" ou "chefe(para outra pessoa que passava), é meu e está à venda, quer comprar?".

Mais informações: Procurem no Google porque eu estou a escrever isto no browser do telemóvel e é um pouco limitado.

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK