Os Verdes

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Aqui está uma notícia verdinha fresquinha!

Segundo o jornal "Komsomolskaya Pravda", Artyom Sidorkin, um verde russo de 28 anos foi ao médico por ter dores persistentes no peito e sangrar quando tossia. Os médicos descobriram uma árvore de cinco centímetros a crescer dentro do pulmão.


Os médicos de Artyom Sidorkin suspeitavam de que o seu paciente pudesse ter cancro nos pulmões, mas durante uma biópsia para detectar o que acreditavam ser um tumor maligno, descobriram uma árvore a crescer-lhe no pulmão.

Acredita-se que Sidorkin tenha inalado uma semente de pinheiro (ou abeto - os jornais não de decidem) que lhe começou a crescer no peito, provocando os sintomas. O sangue que Artyom Sidorkin tossia não era de um tumor maligno, mas de lesões provocadas pelas "agulhas das folhas" de um pinheiro.


Mais um post com o alto patrocínio do john. Fica assim comprovado que há visitantes com mais posts do que certos e determinados autores.

Fontes adicionais: diversas!

Comentário parvo: Sorte teve ele por ser uma pinácea e não uma urticácea. :)

Mais um comentário parvo: Se a árvore continuasse a crescer, em breve o gajo ia espirrar barrotes e tábuas (a)plainadas.

1 comments :

niko disse...

médico 1: okay, precisamos de recolher tecido cancerígeno.
médico 2: foda-se, que é esta merda? resina?
médico 1: chama-se um jardineiro à sala de exames.

15 de abril de 2009 às 01:48  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK