Consultório do Dr.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Agora que já somos um blog de respeito - visto em mais de 20 países só este ano, e já ultrapassamos as marcas dos 400 posts e dos 50000 hits - vamos passar a disponibilizar um serviço de aconselhamento inteiramente grátis. Após uma longa formação, os nossos especialistas estão aptos a dar resposta a qualquer pergunta e de qualquer tema.

Já nos chegou o primeiro pedido de ajuda

Caro Dr.,

Espero que me possa ajudar.

Ontem peguei no meu carro e saí para trabalhar, deixando o meu marido em casa a ver televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1Km quando o motor parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar: ele estava no quarto com a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, o meu marido 34 e a garota 22. Estamos casados há 10 anos e ele confessou que andava com ela há 6 meses.

Eu amo-o muito e estou desesperada. Pode ajudar-me?

Antecipadamente grata,

Anónima Sousa


A resposta do especialista:

Cara Anónima Sousa

Fique, desde já, sabendo que o seu problema é de fácil resolução. Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores.

Comece por verificar se tem gasolina no depósito. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injecção electrónica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de injecção esteja com defeito, não proporcionando a quantidade ou a pressão suficiente nos injectores.

Espero ter ajudado. Não hesite em contactar-nos de novo para esclarecimentos mais detalhados.

O Dr. Especialista.


Como podem ver, não há problema sem solução. Caso os caros leitores queiram acrescentar algum detalhe que possa ajudar a senhora Anónima devem utilizar os comentários para o efeito.

Enviem-nos os vossos problemas e nós tratamos de dar as respostas. Só não podemos fornecer os números do Euro-Milhões porque assinámos um NDA.

Devem enviar os vossos problemas para:

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK