Perguntas Pertinentes...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mais umas perguntas pertinentes encontradas na net!

Beijei uma garota e engoli um piercing. Preciso devolve-lo?
Tem coisas que só acontecem comigo. Conheci uma garota muito interessante. Nos beijamos e durante o beijo senti que tinha engolido um piercing que ela usava na orelha. É correto devolve-lo, caso ele não queira sair, corro algum risco de morte? Se eu provocar vomito, ele pode sair azedo? Se isso já aconteceu com alguém por favor me ajudem. Tenho evitado falar com ela, porque ela me disse que eles eram pares, desconfio que ela queira me fazer engolir o da outra orelha.

Como você se auto se suicida-se a si mesmo?

Penso que a pergunta foi mal formulada! Penso que queria dizer "Como se mata o Português?".

Quero fazer uma macumba para meu amado me amar mais ainda.V6s tem algumas para me ensinar?
Eu namoro com ele a 3 meses e quero muito que ele fique só comigo e pense só em mim.Desde já agradeço a colaboração de todos obrigada!

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK