Leis e Coisas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Era só para deixar aqui uma nota para eu mesmo ler daqui a uns anos quando perceber de política a sério.

Estava eu aqui a fazer zapping e entre os canais que estão a falar dos primeiros resultados das eleições americanas encontrei um canal canal de comédia, ou era o canal da Assembleia da República? O que é certo é que está a emitir agora e só ouço $#%/&#!

Bem, já me estou a afastar do objectivo deste post.

A minha nota é: Quando for grande vou fazer uma lei que proíbe os animais de $%&#$ no passeio da rua que fica entre a minha casa e a estação. Essa lei também terá um anexo que proíbe os mesmos animais de $%&#$ em todos os outros passeios do país. Parece que anexos com novas leis é uma nova moda!

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK