Era Para Ser um Comment... Google o Rei do Mundo

terça-feira, 2 de setembro de 2008

A Google é dona deste blog.

Sem a Google não consigo trabalhar, sempre que tenho uma dúvida pergunto ao Google!

Tenho um projecto paralelo com uns amigos, utilizamos o code.google e tá feito com a Google framework.

A Google tem o meu email, e quase metade das minhas conversas no IM sao pelo Google.
A minha conta no outro IM também é Google.

Vejo mais Youtube que TV.

O Google reader é a única maneira que tenho de estar informado o dia inteiro sem passar o dia inteiro em sites de noticias.

Sempre que quero saber onde é um sitio vou ao Google maps.

A Google tem pelo menos três tags neste blog!!!

---

A Google quer ter acesso ao espaço wireless (que perdeu em concurso publico) na america.
A Google quer lançar um telemovel.

---

A Google vai lançar um sistema operativo.
A Google vai lançar um browser.
A Google vai lançar um serviço que contém a nossa informação médica.


Sou o unico a achar que a google podia mudar de nome para Microsoft V2.0?

3 comments :

Nuno Couto disse...

Pra sermos justos... Microsoft Freeware 2.0

3 de setembro de 2008 às 00:39  
Tito disse...

Corrigindo...

A Google já lançou um browser.

Continuando...

Grande parte das receitas de publicidade feitas neste e noutros milhares de blogs fica para a Google.

Quase não uso os bookmarks do browser porque estão todos no google bookmarks bem organizados e acessíveis em qualquer sitio.

Antes de eu ler os meus mails já uma máquina do Google o fez por mim para me direccionar anúncios.

E mais não me lembro.

3 de setembro de 2008 às 01:42  
João Campos disse...

a microsoft é uma menina ao pé da google, sinceramente.

4 de setembro de 2008 às 02:35  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK