A crise em Portugal

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vejam só como está a crise em Portugal...
Um Senhor apanhado no comboio, pela minha pessoa, na linha de Sintra, mostra as imagens chocantes, horrendas, da crise que se vive, de momento, no país:




Acho que é caso para dizer que este senhor vai d'escadas só com um pé ( claramento, ao pé coxinho, apoiado só no seu pé esquerdo, a notar pelo desgastamento ).





P.S.: atenção que o senhor, apesar da aparente crise de dinheiro, que não lhe permite comprar uns sapatos dignos de um ser humano, é dono de um portentoso PDA, no qual veio a falar durante grande parte da viagem!

8 comments :

Imagination disse...

Eu gostava era de saber se é permitido tirar fotos a outras pessoas sem elas saberem...
Andas a infringir a lei... e ainda por cima em Portugal... esse país que cumpre toda a lei e em que só é permitido umas boas pedradas a camiões se o seu motorista quiser (imagine-se) trabalhar... só ai é permitido quebrar a lei... não é claramente o caso!!!

11 de junho de 2008 às 10:39  
_lamy_ disse...

Ehehe.. claro que é permitido, não consegues saber quem é a pessoa... não aparece o nome nem as "fussas" :D

Quanto aos camionistas devo concordar que são grandas labregos!

11 de junho de 2008 às 14:32  
RS disse...

Coitado do homem! Então não pode ter acidentalmente descolado a sola a caminho do comboio? Aliás ele ia a falar no PDA para contar à mulher como tinha perdido a dita cuja!

Começam logo a denegrir a imagem de uma pessoa ...

12 de junho de 2008 às 00:06  
Tito disse...

Não aparece o nome nem o resto da pessoa mas ela pode encontrar uma foto dos seus "sapatos" na net e vai reparar no desfalque! E depois? depois acaba-se a piada!

12 de junho de 2008 às 00:08  
Imagination disse...

Depois, em vez de haver umas pessoas a enriquecer pelo google ads.. usam esse dinheiro para pagar a indemnização ao senhor.

12 de junho de 2008 às 12:59  
Tito disse...

Certamente que há pessoas a enriquecer com o Google Ads... Chamam-se Larry Page e Sergey Brin mas eu duvido que ele nos paguem alguma coisa. O Google.org é que já pagava umas solas ao amigo do Salvas.

12 de junho de 2008 às 15:23  
_lamy_ disse...

Lolo... "amigo" ?! lol
de certeza q o Senhor vai andar à procura pela net pelos seus sapatos... e de certeza que depois de encontrar vai tentar descobrir quem escreveu a mensagem... assim de surra!! "ah e tal quem sois?" :P

12 de junho de 2008 às 18:09  
Imagination disse...

Toda a gente sabe que o lamy é um piloto de carros!!!

20 de junho de 2008 às 10:37  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK