Browser Download Day

terça-feira, 17 de junho de 2008

Hoje é o dia do "Firefox 3 Download Day". Só por causa disso fui a este site e saquei o melhor browser do mundo - o Opera.

Sinceramente acho que me safo com um browser que não precisa de extensões para fazer coisas corriqueiras como duplicar um tab, bloquear um tab, reabrir tabs fechados ou mesmo bloquear publicidade. Estas são, talvez, as funcionalidades que mais uso no dia-a-dia.

Para alem disto, no fresquinho Opera 9.5, ainda somos presenteados com outras funcionalidades de luxo, tais como:

2 comments :

opinion disse...

Ó Tito... vai de escadas!!!

17 de junho de 2008 às 23:10  
nsalvador disse...

Epá... apesar de achar q o Opera é um dos melhores browsers, senão o melhor, também acho que as "coisas corriqueiras" que tu referiste para prahi 95% da população não interessam nem nunca lhe vão dar uso.

Como tal para que sobrecarregar o arranque do browser com mariquices que nunca vão ser usadas? :)

A mesma coisa com as ferramentas de desenvolvimento. Que eu saiba grande parte dos utilizadores não faz desenvolvimento de aplicações/whatever para Web como tal não precisa disso.

E quanto ao firefox3 posso dizer que está muiiiiiiiito mais rápido, estável e consome muito menos memória! :D

18 de junho de 2008 às 15:46  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK