Vida Móvel

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ora muitos bons dias, ou noites, para os 5 ou 6 leitores deste blog.

Hoje, decidi experimentar as potencialidades do meu telemóvel em termos de web. Este post foi inclusivamente escrito no telemóvel, utilizando o browser da Nokia. Acho que não me engano muito ao afirmar que chega mesmo a ser melhor que o Opera mobile.

Consegui ver o meu mail, abrir anexos com imagens, apresentações do PowerPointe até mesmo enviar mails com anexos relativamente grandes.

Acho que para um equipamento de 89 gramas, tenho aqui um verdadeiro exemplar de engenharia do século XXI. Até da para ver vídeos no youtube! :)

Vou terminar por aqui porque já estou farto de escrever neste teclado 2x3cm.

3 comments :

opinion disse...

É bonito ver que não tens nada para fazer!!

30 de janeiro de 2008 às 08:32  
gupi disse...

A inveja é lamentável

30 de janeiro de 2008 às 23:10  
RS disse...

É tão bonito ver o pessoal "coçador de tomateira" solidários uns com os outros .... =P

31 de janeiro de 2008 às 22:43  

Enviar um comentário

Orignal Layout design by Pannasmontata | Layout Conversion by IcePicK